terça-feira, 31 de maio de 2011

Secret key

Hello, estava querendo postar ontem, só que não deu certo, estava saindo de casa. irei botar algumas fotos que ficaram fora do meu flickr. É diário lindo que eu tenho, mas não uso, eu uso uma agenda como diário, acho melhor, pois tem os dias e esse diário não tem ^^
eu gostei bastante das fotos, e espero que vocês gostem tbm :D ficou delicadas e com boa iluminação. foram usadas actions.
então ai vai as fotos.
 da pra ver um pouco do meu quarto essa.


O que eu mais amei nele foi o cadiado e a chavinha, deicham o diário mais bonito.
para finalizar, vou deichar duas músicas que eu amo muito, descobri elas através do blog da melina, em um dos videos que ela faz com as fotos do 365 days of honey no final do mês.
falando nisso, eu admiro muito ela e as coisas que ela faz, é tudo tão lindo e mágico,rsrs. sem contar com a fotografia dela que é um encanto. eu me inspiro muito nela :D visitem o blog da mel..
essa se chama everybody da ingrid michaelson.
e essa se chama valentine da kina grannis
espero que tenham gostado do post de hoje. Talvez amanhã, irei postar o look do dia de hoje. queria postar agora só que estou sem minha câmera aqui ;/
bjs e comentem se puderem :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário