sábado, 18 de junho de 2011

Blythes

oi gente, até que enfim as provas terminaram e agora não tenho mais que estudar, UFA! bom, pra começar a postar novamente, irei falar sobre as blythes, umas bonequinhas muito fofas que pareçem de verdade :) elas são muito lindinhas, apesar de ser caras >.< nhaaaa, como eu quero uma! :D
bom, eu ja favoritei alguns flicks que só tem fotos das blythes, e vou coloca-los aqui pra voces verem:
Julia cabral, Marmalade girl, Erregiro
São esses três que eu vejo :) as blythes infelizmente não vendem aqui no brasil, mais você pode comprar pela internet, muita gente que mora no brasil fas isso. as blythes, elas vem na caixa sem roupa, e toda feiosa, sem maquiagem, com rosto brilhando(oleoso), resumindo, toda feia. mais ai você pode customizar ela, você só precisa dos materiais e saber customizar, ai eu também conheço um site de dicas pra customizar, aqui. mais se você não sabe customizar, ai você terá a opção de comprar ela já toda arrumada, só que ai seria mais caro ainda.
agora, algumas fotos:


Agora, o antes de depois da customização.
  
E ai, gostaram das blythes? to louca por uma, só que o preço não é amigável :) bjs, e comentem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário