terça-feira, 21 de junho de 2011

Wish list - Desejos

oie, fiquei com vonta de fazer um mosaico das coisas/objetos/fofurices que quero ganhar pra esse ano, e já! estou querendo muito eles, faz bem 1 ano já, rsrs. ontem eu abri o WordPad e começei a colocar em ordem as coisas que queria muito, então decidi botar aqui.


1. Polaroid: não sei porque tenho tanta paixão por coisas vintages e principalmente por câmera, um exemplo como a polaroid, amo ela e eu gosto do geito que a foto sai, num retangulo, porque até você pode enfeitar o quarto com elas *-*

2. Mini torre eifel: ultimamente, tenho visto muito fotos com mini torre eifel e isso me encantou á certo ponto de querer uma também. se eu tiver uma, irei fotografar muito ela! também estou começando a ficar apaixonada por paris s2

3. Livros de fadas: quando eu era pequena(9 anos) eu só tinha 2 livros de fadas, que agora não sei aonde esta e estou doida pra comprar outros. como eu só tinha 2, ficava relendo eles todo o dia, eu amava e ainda amo fadas e magia *-*

4. Blythes: essa é uma coisa que não da pra dispensar da lista! estou DOIDA por uma. elas são muito lindas, além de ser caras, rsrs, e não vender aqui no brasil, mas pode comprar pela web. essa ai acho que não vai dar pra 2011 ;/ mais tudo bem, eu não vou desistir. elas também são ótimas pra tirar fotos.
5. Quarto novo: Quero muito isso, preciso realmente de um porque não da pra dividir o quarto com meu irmão .-. /quesaco ¬¬

6.Alguma coisa escrito ''keep calm and...'': essa também vejo muito em fotos e essa frase é muito linda, combina comigo. na verdade, quero quadro dessa frase, livro, caderno e tudo mais. amo a caroinha em cima da frase, é linda!

7.Oxford florido: me deu vontade de comprar, quando vi as fotos da melina com ela, ela tem uma linda e estou desejando muito. passei por uma loja que vendia osxfor fiquei encantada e dei pulos de felicidade só por ver.

8. câmera canon: essa concerteza vai ter que ser pra 2011, preciso urgentemente de uma câmera boa, pra dar qualidade pras minhas fotos e deichar elas com o foco melhor :) uma que tenha pelo menos 80 mm :D

9.Danbo: Esse bonequinho, eu conheçi a poco tempo e me apaixonei. não sei porque mais tudo que é kawai eu me apaixono facilmente *-* procurei como fazer por imprenssão mesmo, mais fica ruim, não fica legal. vou ter que comprar mesmo. não sei aonde vende. alguem sabe???!

Gostaram? comentem e dê sua opinião aqui em baixo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário