sábado, 4 de junho de 2011

Passeando pelo flickr

eu ando muito viciada em flickr, e principalmente uns flicks que eu favoritei, as fotos são tão lindas, da vontade de pegar uma câmera e sai fotografando tudo pela frente. rsrs.eu não estou muito satisfeita com o meu, pois a câmera não tem uma boa lente, e não estou com muita criatividade. e pra ter, sempre vejo o we heart it, tumblr e flickr. irei citar alguns flicks que todo o dia vejo e sempre me inspiro e espero que inspirem vocês também. mais ainda irei ter uma nikon ou canon. rsrs. a que eu tenho é uma Sony DSC-H50, ela é semi-profissional, e a lente é de 5.2mm, não é boa, nem chega perto de ser boa. :( isso me deicha deprimida. enfim, irei mostrar algumas, porque são muitas e muitas das que eu gosto.
 
December sun: O flickr dela é muito encantador, acho muito lindo, os bokeh, os tons, tudo muito fofo e bem editado. alem disso é muito inspirador. entrem e olhem, vocês vão gostar :) ah, e ela não é brasileira :D

Honey pie: essa eu tinha que falar concerteza aqui. ela se chama melina de souza e seu apelido no flickr é honey pie, muito criativo o nome e o flickr dela. há algum tempinho ja acompanho o flickr dela e realmente é muito lindo, as fotos são bem leves e claras, diz ela que faz esse efeito porque pareçe que esta dentro de um sonho, achei muito fofo isso! acompanho o trabalho dela e admiro, e posso dizer que sou uma fã dela ja, rsrs .-. me inspiro muito nela. tambem comento no blog dela que é lindinho ><

Noukka signe: o seu projeto 365 days é muito lindo e inspira qualquer um. entrem e se encantem. cada foto que vejo dela é mais lindo que o outro. pareçe que você está em um conto de fadas *-*

Siréliss: Produz imagens totalmente diferente de todas as outras, obtendo um máximo resultado de satisfação de quem vê. me apaixonei pela primeira vista que vi, essa garota tem muita criatividade.
Beth retro: dona de fotos delicadas e com tons naturais. amo esse estilo s2



Pessoal, por enquanto é só. esses são só alguns flicks de muitos que eu amo e entro todo o dia, ta virando rotina já, rsrs. nossa, agora que vi que coloquei bastante flicks, e fotos também.
to querendo começar o famoso projeto 365 days, mas acho que ja é tarde demais ;/ mas como nao tenho muito tempo pra isso, resolvi fazer o 52 weeks , que é uma foto por semana durando um ano, da menos trabalho. e to precisando de inspiração pra isso, rsrs .-. no momento estou sem ;/ mas vou tentar me esforçar *-* ah, como eu amo a fotografia, me faz feliz e me desestressa, faz com que eu possa expressar meu sentimento atravéz de fotos, é nisso que eu mais gosto s2 FLICKR, EU TE AMO.
ainda vou ter a câmera dos meus sonhos, uma nikon ou canon, hehe.
espero que tenham gostado do post de hoje, demorei bastante pra fazer ele, comentem dando sugestões de post galera, preciso disso , rsrs. bjs :**

6 comentários:

  1. Olá, chuchu :)
    Antes de tudo quero agradecer por você ter falado coisas tão fofas sobre mim. Fiquei muito feliz e lisonjeada :D

    Amo as outras indicações que você deu aqui no blog. Algumas eu acompanho sempre [como a Inês, do december sum e a Beth! Além de inspiradoras elas são muito fofas e simpáticas], outras eu acompanho às vezes e sempre amo o que vejo :)

    Quanto ao seu amor pela fotografia, não espere ter uma nikon ou uma canon pra sair por aí fotografando. Falo isso por experiência própria. Tente descobrir formas de fotografar o que você tem vontade com a câmera que você tem mesmo :) Quando você fotografa por amor, a foto fica linda, independente da sua câmera ;)
    beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Que blog mais fofinho! *-*
    Adorei seu blog florzinha!
    Vi que ainda está no comecinho, mas tem tudo pra dar certo!
    Eu também amooo as fotos da Melina! ^^
    Acabei de "passear" pelo seu flickr também, que fotinhas lindas vc tem! :)
    Sucesso pra vc fofuxinha... e agora que conheci seu cantinho vou voltar sempre! ^_^
    E estou te seguindo no orkut, tá?
    Beijinhos,
    Luh Macedo ♥

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Seu blog e muito fofo.
    Adorei o tom azul, a maneira que você coloca as fotos/imagens grandes e coloridas e amei o nome MUITO.
    Seguindo com certeza, espero que você post mais!


    Beijos


    Já disse que amei o nome? ;D

    ResponderExcluir
  5. Eu tambem gostei do Honey Pie ! Eu acho que ela è muito fofa !

    ResponderExcluir
  6. Florzinha, amei seu blog e seu flickr!
    Tudo muito fofo, muito encantador e inspirador *-*
    Os flickrs acima, já conhecia alguns (honey pie e beth retro), e achei o post muito bom *-*
    Estou seguindo aqui, e espero maais! :D
    Beijinhos, :*

    ResponderExcluir