quarta-feira, 1 de junho de 2011

Look do dia

Disse no post anterior que iria colocar hoje o look do dia, que na verdade foi de ontem, mas não deu pra botar porque não estava com minha câmera. tirei inspiração disso no site paixonistas, a melina é dona do site junto com sua amiga. ainda bem que vai dar pra botar hoje, *--*
eu gostei bastante do look, pois as roupas são novas, primeira vez que estou usando, minha querida mãezinha chego em casa antes de ontem de noite com uma surpresa linda, varias blusinhas e esse short maravilhoso com bolso apareçendo *--* amei o detalhe do bolso. depois posto pra vocês verem as roupinhas.
agora vamos para o look.
depois digo pra vocês a marca da roupa e do sapato, não sei decorado da onde é, só sei que é muito barato o par de short e blusa, apesar de ter aparênçia de caro (minha mãe que disse)
não editei essa pra poder mostrar as cores como são lindas, pelo menos eu amei. o legal é que é uma blusinha basica e vem tipo uma mini blusa por cima bem curtinha :D
o short é lindo lindo, tem esse detalhe de bolso apareçendo que eu amo muito, e as taxinhas.
por último o sapato, ele não é novo como a roupa, mas tem aparênçia de novo e não uso muito ele, pois tem salto, e não gosto de salto, curto só rasteira, sapatilha e bota. só uso quando vou para o shopping ou aniversário mesmo.
agradeço a minha mãe, pois foi ela que comprou e escolheu a roupa... fiquei muito feliz, pois faz tempo que não compro roupa nova para min. minha mãe é uma ótima escolhedora de roupas para min, rsrs. OBRIGADO MÃE! ela disse que ia comprar mais roupas e algumas sapatilhas, é muito barato no lugar que ela compra :) to anciosa. prefiro ela escolher pra min do que eu mesma !
bom, espero que tenham gostado, comentem. aah, e se puderem, podem dar sugestões de post para min, não tenho muita idéia ;/ enfim, é so isso! até a próxima. :**

Um comentário:

  1. menina lindaaa!!! adorei o post esta fofo vc é de++++, a roupa ficou perfeita ,aguarde mais roupinhas novas ,te amo muito mamãe lu!!!

    ResponderExcluir